O empresário e suplente de vereador Fagner Diniz demonstrou mais uma vez sua postura firme, coerente e leal aos seus princípios, ao anunciar o rompimento político com o deputado Cabo Gilberto.
Conhecido por sua dedicação, ética e comprometimento com as pautas conservadoras, Fagner deixou claro que sua decisão foi baseada em valores e convicções pessoais, e não em conveniências políticas.
“Tudo tem começo, meio e fim. Cabo Gilberto é passado, perdeu meu apoio. Meu modo de trabalhar, pensar e vestir a camisa não foi recíproco da parte dele”, declarou Diniz.
Com palavras diretas e transparentes, ele fez questão de afastar especulações sobre apoio a outro candidato federal:
“Não tenho candidato federal, pra não acharem que rompi por outro nome. Se tiver candidato, será alguém que pense como eu, com base em pautas e princípios.”
O suplente também destacou que sua trajetória é guiada por valores sólidos, como família, pátria e honestidade, princípios que ele defende tanto na vida pública quanto pessoal.
“Tem muita gente que está no partido, mas não comunga com pensamentos corretos. Às vezes, o cara está num partido só pra aproveitar a situação. O que importa são os pensamentos do candidato.”
"Na política, não há amigos — apenas aliados. Alguns aliados vêm dos inimigos, e ao nos aliarmos a eles, acabamos perdendo os amigos." Relatou Diniz.
A fala de Fagner Diniz reforça sua imagem de homem de palavra, comprometido com o que acredita e alheio a interesses pessoais ou de ocasião. Sua postura tem sido admirada por quem valoriza a coerência e a lealdade às verdadeiras pautas do povo paraibano.
0 Comentários