Lucas Ribeiro projeta apoio de 180 prefeitos e trata rompimento com Cícero como capítulo encerrado


O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo do estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta sexta-feira (12) que acredita contar com o apoio de cerca de 180 prefeitos na corrida eleitoral de 2026. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Segundo Ribeiro, sua base política tem se ampliado e deve consolidar alianças importantes nos próximos meses. Questionado sobre o rompimento com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-governador tratou o assunto como uma “página virada”, descartando qualquer possibilidade de reconciliação.

Outro ponto abordado na entrevista foi a movimentação política na capital paraibana. Lucas destacou que o governador João Azevêdo (PSB) e o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), presidente municipal do partido em João Pessoa, devem abrir novas discussões sobre alianças, o que pode modificar o cenário local.

“O governador João Azevêdo é quem vai conduzir esse processo. Léo, que é presidente do PSB em João Pessoa, deve ter uma conversa em breve para avaliar os próximos passos”, afirmou Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários