A cidade de Patos será palco, nesta terça-feira, da inauguração da Casa da Direita, novo espaço político que contará com a participação do senador Efraim Filho e de lideranças da região. O evento está marcado para as 10h e acontecerá na Rua Peregrino Filho, 100, no Centro da cidade.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o diálogo com a população, fortalecer a participação política e reunir pessoas que defendem pautas ligadas ao campo conservador e à direita paraibana.

A expectativa é de que o evento reúna lideranças políticas, apoiadores e representantes da sociedade civil, transformando a inauguração em um momento de debate e articulação política no Sertão paraibano.

Com a abertura da Casa da Direita, Patos passa a contar com um novo espaço voltado à discussão de ideias, à participação popular e ao fortalecimento de ações políticas voltadas para o desenvolvimento da Paraíba.