Major Fábio cobra coerência e cita Bolsonaro: ‘Tenho orgulho de ter caminhado ao lado de quem mudou a história do Brasil
Em entrevista ao programa “Nem 8 e Nem 80”, da Mangabeira FM, o pré-candidato ao Senado Major Fábio destacou a importância da coerência na política e defendeu uma postura firme diante dos desafios do país.
“Eu não perco minha coerência. Entro no jogo pra perder ou ganhar, mas sempre de cabeça erguida. Os fins não justificam os meios. Não é porque quero ser governador ou senador que vou me juntar com todo mundo”, afirmou.
Major Fábio também mencionou o ex-presidente Jair Bolsonaro, lembrando a convivência que tiveram desde os tempos de Câmara dos Deputados:
“Bolsonaro é meu amigo desde o primeiro dia em que cheguei à Câmara. Tenho orgulho de ter estado perto de um homem que foi presidente da República e mudou a história do Brasil.”
Ao falar sobre segurança pública, Major Fábio disse que o país vive uma situação crítica e defendeu uma atuação mais enérgica das forças policiais:
“Estamos vivendo uma guerra no Brasil, e guerra tem que ser combatida com força. O governador João Azevêdo até fez algo pela polícia, mas o momento agora exige entrar com tudo.”
Com tom firme e direto, Major Fábio reforçou sua defesa por coerência, valores e coragem na política.
Comentários
Postar um comentário