Pular para o conteúdo principal

Major Fábio cobra coerência e cita Bolsonaro: ‘Tenho orgulho de ter caminhado ao lado de quem mudou a história do Brasil


Em entrevista ao programa “Nem 8 e Nem 80”, da Mangabeira FM, o pré-candidato ao Senado Major Fábio destacou a importância da coerência na política e defendeu uma postura firme diante dos desafios do país.

“Eu não perco minha coerência. Entro no jogo pra perder ou ganhar, mas sempre de cabeça erguida. Os fins não justificam os meios. Não é porque quero ser governador ou senador que vou me juntar com todo mundo”, afirmou.

Major Fábio também mencionou o ex-presidente Jair Bolsonaro, lembrando a convivência que tiveram desde os tempos de Câmara dos Deputados:

“Bolsonaro é meu amigo desde o primeiro dia em que cheguei à Câmara. Tenho orgulho de ter estado perto de um homem que foi presidente da República e mudou a história do Brasil.”

Ao falar sobre segurança pública, Major Fábio disse que o país vive uma situação crítica e defendeu uma atuação mais enérgica das forças policiais:

“Estamos vivendo uma guerra no Brasil, e guerra tem que ser combatida com força. O governador João Azevêdo até fez algo pela polícia, mas o momento agora exige entrar com tudo.”

Com tom firme e direto, Major Fábio reforçou sua defesa por coerência, valores e coragem na política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que Michelle Bolsonaro disse no aniversário da filha está dando o que falar…

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou, neste sábado (18), uma homenagem à filha caçula, Laura Bolsonaro, que completou 15 anos. A comemoração ocorreu em um almoço reservado com familiares e amigos, no Jardim Botânico, em Brasília (DF). Nas redes sociais, Michelle descreveu o momento como um tempo de “alegria e amor em meio à injustiça”. A frase foi interpretada por seguidores como uma referência à situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar desde fevereiro. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a celebração contou com a presença da madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e de integrantes de um grupo de oração. O encontro foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na mesma publicação, Michelle também destacou a fé da família e a importância da união em momentos difíceis, afirmando: “Mesmo em tempos desafiadores, seguimos firmes, c...

“Incomodado?” — Eduardo Bolsonaro quebra o silêncio após encontro entre Lula e Trump

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou nas redes sociais após a reunião entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Donald Trump, ocorrida neste domingo (26/10), na Malásia. O encontro, que chamou atenção internacionalmente, gerou comentários dentro e fora do cenário político brasileiro. Em vídeo publicado, Eduardo exibiu um trecho da conversa entre Lula e Trump, destacando o momento em que o republicano norte-americano elogia o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu sempre gostei dele [Bolsonaro]... sempre pensei que ele era um cara direito, mas ele tem passado por várias coisas”, disse Trump durante o diálogo. Eduardo Bolsonaro afirmou que o atual presidente brasileiro ficou desconfortável com a situação. “Lula encontra Trump e na mesa há um assunto que claramente incomoda o ex-presidiario. Imagine o que foi tratado a portas fechadas?”, questionou o parlamentar. De acordo com Márcio Elias Rosa, secretário-executivo do Ministério do Desenvolvi...