A troca de farpas dentro da direita voltou a ganhar força nas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou uma publicação que acusa o colega de partido, Nikolas Ferreira (PL-MG), de tentar se afastar politicamente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O texto compartilhado por Eduardo afirma que Nikolas estaria liderando uma “dissidência” entre jovens políticos da direita, com o objetivo de “descolar do Bozo sem perder o eleitor”. Segundo a publicação, esses parlamentares “querem continuar sendo eleitos pelos bolsonaristas, mas não querem mais prestar contas a Bolsonaro”.
Essa não é a primeira crítica pública feita por Eduardo ao colega mineiro. Em julho, o filho do ex-presidente já havia lamentado “o ponto a que Nikolas chegou”.
A tensão entre os aliados cresceu após mensagens reveladas pela Polícia Federal indicarem conversas de Nikolas sobre se “descolar” da imagem do ex-mandatário.
Em tom irônico, uma das publicações compartilhadas por Eduardo afirma:
“Divulgar a manifestação na Av. Paulista, zero. Divulgar palestra em Curitiba, vale até repostar com Silvio Grimaldo. Jair Bolsonaro está em BH, já veremos na prática a arte de ‘colar no Bozo’ pra depois ‘descolar do Bozo’”.
0 Comentários